4.8.11

Um desafio que vi e que me parece interessante aqui I

Dia 01 - Uma foto minha.
Dia 02 - Uma foto minha e do meu amigo mais próximo ultimamente.
Dia 03 - Uma foto de quando era bebé.
Dia 04 - Uma foto  minha com alguém da família.
Dia 05 - Uma foto da pessoa com quem passei mais tempo na minha vida.
Dia 06 - Uma imagem que me faça rir. 
Dia 07 - Uma foto de alguém com quem um dia gostaria de viajar. 
Dia 08 - Uma foto antiga. 
Dia 09 - Uma memória favorita. 
Dia 10 - Um retrato de alguém para fazer as coisas mais loucas. 
Dia 11 - Uma imagem de algo que odeio. 
Dia 12 - Uma foto com quem quero passar a minha vida. 
Dia 13 - Uma foto da minha banda ou artista preferido. 
Dia 14 - Uma imagem da minha loja favorita. 
Dia 15 - Uma imagem de algo que quero fazer antes de morrer. 
Dia 16 - Uma imagem de alguém que me inspira. 
Dia 17 - Uma imagem de algo que teve um grande impacto na minha vida recentemente. 
Dia 18 - Uma foto da pessoa mais sexy. 
Dia 19 - Uma imagem de algo que gosto de fazer. 
Dia 20 - Uma imagem de um lugar para onde gostava de viajar. 
Dia 21 - Uma imagem com a pessoa que amo. 
Dia 22 - Uma imagem de algo que nunca falta antes de sair de casa. 
Dia 23 - Uma imagem do meu livro ou filme preferido. 
Dia 24 - Uma foto de alguém com quem passo muito tempo. 
Dia 25 - Uma imagem minha no ano passado. 
Dia 26 - Uma imagem de algo que significa muito para mim. 
Dia 27 - Uma imagem da minha noite preferida. 
Dia 28 - Uma foto do meu lugar preferido do mundo. 
Dia 29 - Uma foto que me faz rir. 
Dia 30 - Uma imagem com a minha citação preferida. 
Dia 31 - Uma foto da pessoa sem a qual não poderia viver. 
Dia 32 - Um retrato do que fiz hoje. 
Dia 33 - Uma imagem de qualquer sítio onde estive  hoje. 
Dia 34 - Uma imagem a dormir. 
Dia 35 - Uma foto tirada. 
Dia 36 - Uma foto da minha mascote. 
Dia 37 - Uma foto tirada na escola.
Dia 38 - Uma imagem da minha bebida favorita. 
Dia 39 - Uma imagem da minha comida favorita. 
Dia 40 - Uma foto dos meus amigos. 
Dia 41 - Uma foto dos meus melhores tempos. 
Dia 42 - Uma fotografia minha de uma música que gosto. 
Dia 43 - Uma fotografia minha a celebrar. 
Dia 44 - Uma imagem que descreva a minha vida. 
Dia 45 - Uma imagem do meu desenho animado preferido. 
Dia 46 - Uma imagem que editei.
Dia 47 - Uma foto do meu animal de estimação. 
Dia 48 - Uma imagem minha com mais de dez anos. 
Dia 49 - Uma foto minha com o meu melhor amigo. 
Dia 50 - Uma fotografia onde se coma. 
Dia 51 - Uma foto com a minha melhor amiga. 
Dia 52 - Uma fotografia  minha com um disfarce. 
Dia 53 - Uma foto de minha num carro. 
Dia 54 - Uma foto das minhas últimas férias. 
Dia 55 - Uma imagem inesquecível. 
Dia 56 - Uma imagem de mim aconchegada.
Dia 57 - Uma foto minha com cara engraçada. 
Dia 58 - Uma foto do meu cabelo. 
Dia 59 - Uma imagem com a minha avó. 
Dia 60 - Uma imagem que ames. 
Dia 61 - Uma fotografia minha no Outono. 
Dia 62 - Uma foto minha num passeio. 
Dia 63 - Uma mala de bagagem. 
Dia 64 - Uma imagem minha no trabalho.
Dia 65 - Uma foto minha num parque. 
Dia 66 - Uma imagem minha no ar.
Dia 67 - Uma foto em que faço algo infantil. 
Dia 68 - Uma imagem onde se caia. 
Dia 69 - Uma foto com a minha madrinha. 
Dia 70 - Uma foto de uma noite louca. 
Dia 71 - Uma imagem de alguém com quem falo todos os dias. 
Dia 72 - Uma foto minha com as pessoas com quem trabalhas. 
Dia 73 - Uma foto minha numa paisagem incrível. 
Dia 74 - Uma foto minha num lugar quente. 
Dia 75 - Uma foto tirada profissionalmente. 
Dia 76 - Uma foto em que recebo um prémio. 
Dia 77 - Uma fotografia em que bebo algo. 
Dia 78 - Uma fotografia minha e dos meus amigos a fazer caretas. 
Dia 79 - Uma foto minha no escuro.
Dia 80 - Uma foto minha na água. 
Dia 81 - Uma foto mnha com alguém que amo. 
Dia 82 - Uma imagem com um amigo que não vejo há muito tempo. 
Dia 83 - Uma imagem com uma amiga que não vejo há muito tempo. 
Dia 84 - Uma fotografia minha e de um colega de equipa. 
Dia 85 - Uma imagem de um projecto escolar. 
Dia 86 - Uma foto das férias. 
Dia 87 - Uma foto de alguém que me ajuda. 
Dia 88 - Uma foto de alguém com quem cresci. 
Dia 89 - Uma imagem de paz para mim. 
Dia 90 - Uma foto minha num hotel. 
Dia 91 - Uma foto em que uso a minha cor preferida.
Dia 92 - Uma fotografia minha a jogar um jogo com os meus amigos. 
Dia 93 - Uma imagem da minha escola. 
Dia 94 - Uma imagem do meu jogo de tabuleiro favorito.
Dia 95 - Uma fotografia minha a comer com os meus amigos. 
Dia 96 - Uma foto número 15. 
Dia 97 - Uma imagem do meu filme favorito. 
Dia 98 - Uma imagem de alguém estranho.
Dia 99 - Uma fotografia minha com os meus amigos num bar. 
Dia 100 - Uma fotografia minha a sorrir.

Sem comentários: