29.10.11

e antes de atrasar o relógio



vi-me [compelida] a ir a um estádio em tons de vermelho para inscrever o pequeno príncipe no clube e à posteriori na natação (entenda-se, na adaptação ao meio aquático).

O príncipe adormeceu e lá nos conseguimos dirigir para a beira Tejo para um almoço (aqui) a ver as velas que o rio deixa avançar ao sabor do vento, sob um sol de outono fabuloso. Numa esplanada miravam-se as poucas nuvens que teimavam a parar por ali e o passarinho que tão majestosamente inchava o seu peito por estar empoleirado numa árvore podada de acordo com a estrutura do toldo, as pessoas que como nós saboreávamos uma refeição e os transeuntes que caminhavam pela calçada larga.

E para completar um tão saboroso repasto lá fomos para uma caminhada duplamente simpática. Daqui para lá e de lá para cá e novamente daqui para lá e finalmente de lá para cá. Saboreou-se uma bela sobremesa(lanche) numa ótima nova companhia.

Passaram-se mais uns momentos pela cidade e seguimos em direção ao jantar. Chouriço assado com broa e vinho tinto para começar, saladinhas e legumes cozidos a acompanhar um belo risotto de cogumelos e uns bifinhos brilhantemente temperados. Para sobremesa o melhor bolo de bolacha do mundo e umas castanhas assadas para comemorar mais um pouco do outono (agora) solarengo. Tudo bem regado com tinto, recheado de belas prosas e com uma fabulosa surpresa!

"Como dizem os ingleses I'm speechless! Vocês são os maiores!"

Amei o vosso trabalho. Dicas para aqui, sugestões para acolá! E voilá... o inesperado fez-se brilhar! Bem-haja meus queridos pela vossa criatividade, trabalho, disponibilidade... and so on!

Sem comentários: