13.10.11

e corre...

Manhã atribulada a de hoje!!!




Acordar com o melhor despertador do mundo - as conversas do meu filho! -, levantá-lo, prepará-lo para o seu 1º dia na (nova) creche e dar-lhe o pequeno-almoço [ou não] - já o pai se tinha levantado e preparado o biberon e acabou por ser ele a dar-lhe o leite.

Preparámo-nos e saímos!

Deixei o pequeno na creche - que ficou lindamente na companhia dos amiguinhos muito tranquilamente - e fui à Baixa fazer compras, ou não precisássemos nós de umas coisas para vestir! Corrida contra o tempo pois o relógio só tinha uma hora a meu favor. Ainda assim, lá consegui fazer tudo o que queria.

Regressei à creche e lá estava o meu picollino bem-dispostíssimo. Viemos para casa e lá foi a hora da sesta! Preparar almoço para mim e para o maridinho. E quando pensava que ia acalmar, o picollino acordou rabugento e foram mais horas de brincadeira. Lanchou. E aterrou! Finally...

Sem comentários: