31.12.11

há uns tempos que por aqui não passo...

os dias foram difíceis até aqui. Muitas experiências novas passaram pelo meu caminho. Alguns obstáculos que tornaram complexa a minha caminhada enquanto mamã. O L. esteve hospitalizado entre os dias 23 e 26 de Dezembro. Que Natal tão particular!!! Felizmente que nada de grave e que rapidamente chegou a casa cheio de energia e de actividade. Desejoso de mimo e de atenção.

A eterna história das bofetadas e das coisas menos boas que são perfeitamente inesperadas e que deitam abaixo. Mas repito! Nada de grave. Nada que não tenha sido facilmente ultrapassável.

Mas cansou! Noites mal dormidas e a ansia de querer que tudo termine em bem, cansa. Nem que seja fisicamente apenas. Mas cansa.

E depois penso na M. e na C. e deito tudo para trás das costas, ansiando que do lado de lá esteja tudo a caminhar no melhor sentido e a deitar o meu egoísmo para o chão. Desejando que tivesse sido apenas e só qualquer coisa como aconteceu ao L.

Continuo por aqui a tentar rever todo o ano que está a terminar, a indagar-me sobre o próximo e a tentar listar aquilo que quero ver feito no próximo. Mas perco as forças. O meu pensamento voa para todos os lados possíveis e imaginaários, sem que eu tenha força para me manter acordada e ligada ao botão dos wishes. Acho que ainda não é desta. Vamos aproveitar um dia de cada vez e ver para que lado [e canto] corre a maré, ver de onde sopra o vento, não vás, tu perder o pé!

Sem comentários: