10.1.12

depois de uns quantos dias sem rasto,

estou novamente a dar asas à minha abertura de gavetas! Arrumo-as de quando em vez, pois não estão sempre com tudo no sítio. Continuo a indagar-me acerca de uma série de coisas e a desejar que as sinapses do meu cérebro continuem activas [é inevitável!!! não consigo adaptar-me ao novo acordo ortográfico. Aliás, acho que não o vou fazer! Posso, não posso?!?! Isto é de loucos!] e a ser aquilo que são e foram. Dava-me jeito "accomplishar" uma outra série de coisas que fui deixando pelo caminho desde que o L. nasceu! Parece que o tempo não chega. Daria jeito que os dias tivessem 48horas para algumas coisas e 12horas para outras!!! {nervos} E estou cansada a determinados momentos. Com sono noutros. Cheiinha de energia por fases. E... sei lá! Com esta melodia {} a pairar vou voando mais um pouco!!!

Sem comentários: