22.1.12

fabuloso!!!



Fomos até ao Olga Cadaval para o Concerto para Bebés de manhã cedinho (contrariamente ao que é hábito nosso aos fins-de-semana), um pouco à pressa, ou não estivessemos nós ligeiramente atrasados - sim, que o concerto começava às 10,00 horas da manhã! - mas chegámos bem a tempo de ser recebido no hall pela equipa do Paulo Lameiro.

O L. ficou muito espantado com tantos meninos e meninas e muito observador quando começou a "cantoria de boas vindas" para nos levar à sala/palco do espectáculo. E depois olhava para nós, como quem explica o que se vai passar.

Como ainda não sabe caminhar, tivémos direito a ficar na fila da frente e muito atentos, começámos a ouvir os sons emanados pelos clarinete, saxofone baritono, acordeão e saxofone baixo, mais as vozes que tão calorosamente ecoavam. Todos os sons eram maravilhosos! Até que se apagaram as luzes e o bom do L. pôs-se de pé e agarrou-se ao meu pescoço (fartou-se de esat sentado, tal como se fartou de estar em pé) e momentos depois, pôs-se a gatinhar pela sala, pelo meio dos instrumentos até que começaram a rolar laranjas e aí a animação foi mais que muita! Bolas de um lado para o outro, prontas a ser agarradas e mandadas para o outro lado. Sempre de sorriso maroto em riste e, no final, para acabar em beleza, um aplauso depois de o público também aplaudir!

Encheu-me o coração!

Sem comentários: