1.1.12

rescaldo do 11 para o 12





Mesa para 4, sem marcação e com chegada em cima do acontecimento. Resultado: aguardem 20 minutos e nem nada. Em menos de 10 minutos estavamos sentados e já com as ementas na mão. Prato daqui, prato d'acolá, a peso ou a vulso, o que se bebe e o pedido estava completo! (aqui)

Muita conversa, muito petisco, muita molhanga e muitos golos no branco frio. Mais o doce e o café e estava a refeição terminada. Muitas risadas à mistura e muita partilha.

Regresso ao ponto de partida e depois de alguns cumprimentos aos presentes, mais umas quantas partilhas.

Olha-se para o relógio e eis que o último minuto do 11 está a chegar. Copos na mão, espumante em riste e... pluff... bom ano!!! O 12 já entrou! Pena foi ter sido ao som da insuportável loira que, de vestido de gala [dizia(m) ela(es)], apresentava o programa dos cúmulos deste país. Ainda assim, a coisa passou-se e passamos também nós para os outros copos.

Música e copos e copos e música. Passou-se um pedaço de muita gargalhada e muita dança, de um lado para o outro, sempre numa de nos animarmos. Até ser demasiado horrível a música, o cansaço começar a ser evidente e a euforia contagiante. Ainda passámos por uma última paragem para uma recolha de última hora, com direito a voltinha de carrocel e mais umas quantas gargalhadas. Abraços e votos felizes e sinceros para este novo ano.

And we'll wait for the next party... 

Sem comentários: