17.1.12

trânsito cortado


Alguém me consegue explicar porque motivo as obras na estradas locais são procedidas de inexistência de sinalização para percursos alternativos?!

Sai uma pessoa de casa para ir trabalhar, com os minutos contados, após uma manhã tribulada graças ao facto de não se estar em contexto de residência habitual e ao facto de se ter um bebé adoentado, com carências de mimo em dose industrial - mummy, please be only mine!!! dizem os seus olhos e as suas reacções - e ainda por cima, oferecem-nos um trânsito proíbido onde era suposto poder-se passar, seguido de outro sentido proíbido [não sei bem porquê] e siga a estrada sem qualquer espécie de sinaléctica indicativa de direcção ou de percurso alternativo! Sempre em passo de caracol, entre curvas e contra-curvas, atrás de tractores carregados nem-eu-sei-de-quê.

Para completar a neura, eis que na rádio passa a música [] Muito bom!!! Nem de propósito.

Conclusão: 30 minutos de atraso e pessoas com hora marcada à espera, graças à incompetência dos serviços municipalizados daquela zona, mais uma carga de nervos! Bela forma de começar o dia!!!

Sem comentários: