29.2.12

again…


Again…

Há muito que não acontecia.

Mais um dia que aparece sobrecarregado nem eu sei se quê! O sol lá fora brilha mas não na minha janela, não na minha paisagem, não na minha praia. E toda a música de fundo me parece despropositada e desprovida de sentido. Estranho não?!

Eu que não sei viver sem sol, hoje precisava de chuva e de solidão. De casa vazia e chuva a bater nas vidraças da sala. De um dia cinzento e filmes na tv a perderem-se nas horas. Chocolate quente e uma manta. O dia inteiro de pijama, o caderno aberto, com o lápis ao lado e o comando do leitor de música para alternar com as imagens que não estariam minimamente a fazer sentido, senão a companhia que desprezaria, mas fundamental.

Continuo a massacrar-me pelas notícias e novidades que me irritam o espírito, que me deixam perfeitamente invejosa – o que é anti-me, mas é um facto que tenho que assumir neste dia que mais parece uma tempestade do lado de dentro – e me fazem indagar todo o meu ser, todas as minhas vontades, todas as minhas aquisições, todas as minhas aspirações, todos os meus accomplishments.

[]

Hmmm, what a story!!! I’m so fuckin’ cruel, so fuckin' stupid, so...

Sem comentários: