6.3.12

bom dia ternura




É tão bom começar o dia a ouvir-te cantar, ouvir-te murmuriar e acarinhar os ohoh's e quando te apercebes da minha presença pões-te em pé de uma vez só e estendes os braços, como se não me visses há uma eternidade [e passaram apenas umas horas, muitas desde que foste para a creche de manhã, é certo!!] - e não! um dia é uma eternidade (mesmo). Agarras-te a mim e dás-me beijos e abraços, passas-me a mãozinha doce e suave pelo rosto vezes sem conta e olhas-me com esses teus olhos grandes e doces como quem exclama amo-te muito mamã, falas-me como se nos entendessemos nessa tua linguagem única e ris e dás gargalhadas e continuas a murmurar todas essas sílabas fabulosoas que elevam o espírito e meigamente insistes em colar o teu rosto ao meu, em passar as tuas mãos doces e suaves pelo meu rosto acabado de acordar e sorris tão ternamente que o acordar cedo deixa de ser uma tormenta.

Hoje estou cheiinha de mimo, cheiinha de ti e de tudo aquilo que amo em ti meu filho!

Sem comentários: