8.3.12

# do L.

O L. ontem deitou-nos abaixo, parece que pressente que estamos mais cansados ou não sei... e toca de acordar à meia noite e não querer dormir mais. É uma odisseia fenomenal!

E esta manhã na creche foi de rir!

Como temos vindo a perceber, é uma mãezite aguda logo de manhã que não se pode! É bom (eu sei), mas às vezes parece que não existe mais nada além de mim e [é horrível, mas] cansa!!

A coisa lá acalmou e lá seguimos pacatamente, já com o relógio a contar os minutos para evitar atrasos. Quando parei o carro, sorriu-me com aquele sorriso maroto dele e agarrou no cinto, como quem sabe que aquilo tem que sair para ele poder sair também. Tirei-o e disse qualquer coisa do género 'bora lá!!! Ele tranquilo da vida foi ao meu colo a apontar para a porta da creche e a dizer , sim porque ele sabe que na porta há um gato enorme. A S. apareceu, falou com ele, ajudou a vestir a bata e pegou-lhe, que sem hesitar seguiu e me virou as costas, como quem diz já sei que isto hoje tá mau para os teus lados, portanto não te vou aborrecer com colo, beijos ou abraços! vai lá à tua vida! e nem teve qualquer outra espécie de manifestação. Olhou-me nos olhos e deixou-se ficar pacificamente.

Ele percebe e SENTE tudinho! É impressionante.

Sem comentários: