11.3.12

fim de tarde com sabor a "needed"

Lá saiu o L. e o F. depois de uma sesta seguida de um lanche atribulado - findo um almoço saborosíssimo que o maridinho preparou (ratatouille de legumes com ovos estrelados [nhami nhami]). Foram para os lados do rio ver a água e os peixes que voavam. Caminhar na bela da calçada portuguesa, enquanto eu me regozijei a tratar de mim [e tanto que precisava de uns momentos a sós em casa, sem ter que pensar em nada senão em mim e na minha calmia]!

O sol entrava pela janela onde o incenso que transplantei de manhã mostrava as suas sombras e do lado de dentro, o aroma inundava o quarto, com o esfoliante e o creme do pós duche.



E enquanto isso cozia no forno o meu pãozinho de banana (receita da Miss Dahl).




E que belo aroma ficou na cozinha! E que belo lanchinho preparei. Depois, torradinho com manteiga - nhami nhami - foi um maravilhoso petisco! Juntei-lhe umas brincadeiritas com o piolho, que entretanto regressou cansado, mas animado, em ponto de rebuçado para o banhinho, a janta e oh-oh. Perfect para se seguir um jantarinho com o maridinho.

Sem comentários: