28.3.12

a new begining







É certo! Mas quando o espelho nos dá uma imagem que não nos transmite segurança ou que de alguma forma nos desagrada, há qualquer coisa a fazer, há qualquer sineta a tocar no infimo do nosso cerebro que nos manda avançar noutra direcção.
Às vezes custa mudar de direcção. Custa pedir uma mãozinha. Custa entender e aceitar que é preciso [MESMO] mudar.
Tantas voltas dei, tantas coisas pensei (e repensei), tantas conjugações fiz, que concluí que tinha que tratar do assunto rapida e asserivamente.
Hoje marquei consulta! A dita.
Curiosamente, coincidentemente, destinadamente! não sei... fui direccionada para onde não imaginaria direccionar-me! Mas provavelmente vai resolver a questão a partir do seu cerne e isso deixa-me feliz e mais convicta de que irei consegui-lo [again].

Wish me luck!

1 comentário:

Maria José disse...

E às vezes a solução vem, de mansinho, ao nosso encontro!
Coincidências? Nem pensar!
Agora é "só" encontrares a determinação que eu sei que existe em ti, para levares adiante este propósito!
Bj grande