23.4.12


De repente subiram-me os calores para as maçãs do rosto!
Fiquei com o ritmo cardíaco mais acelerado e o estômago que até então reclamava alimento, encolheu-se e perdeu a vontade de receber qualquer que fosse o bolo alimentar.
O cérebro começou a dar um infindável número de voltas para tentar perceber que alternativas haveriam ao presente. E nada! Discutiram-se algumas questões, mas tudo continua na mesma e sem grande forma de contornar o problema. Nova carta será redigida e novas solicitações serão feitas, face a um presente diferente de uma avaliação presente ao passado que erroneamente nos fizeram.
E tenho raiva! Tenho muita raiva da incompetência nacional e das politiquices nacionais, que acabam com tudo e com todos menos com os bolsos de quem pratica atrocidades diariamente e sai impune.
O contrato está em risco. E tudo o resto me deixa sem saber que passo dê a seguir. E ainda me pedem para verificar o que sucede às compensações por inconclusão do contrato de trabalho. Mas e mais? Que acontece daqui para a frente! (estou ainda à espera de resposta acerca das compensações do anterior contrato) Já não sei o que vale a pena!

2 comentários:

Timido disse...

Trabalho em RH, por isso se precisares de ajuda na área dispõe...
Muita força, tudo vai correr bem...

Lili disse...

I hope! Obrigada pela ajuda e pela força :) ***