18.4.12





Há pessoas que se acham donas e senhoras do mundo. E sem sequer perceber quem são enquanto pessoas ou o que são, como são ou aquilo por que passaram, deixam-me um vontade doida de as criticar!
Que mal haverá num 'bom dia' ou 'boa tarde' quando se trabalha no mesmo sítio e se passa pela pessoa não-sei-quantas vezes por dia? Pior, sendo que na maioria das vezes olha de alto a baixo e fixa o olhar em mim e no momento em que se está a cruzar não diz nada e nem tão pouco responde ao meu cumprimento. Passa como cão por vinha vindimada e segue a sua vida como se de nada se tratasse eu eu fosse simplesmente invisível [e de invisível não tenho nada que até tenho uns bons kilograma a mais e uso cores que não se confundem nem com o chão nem com as paredes].
É de uma profunda má educação e desprezo pelos colegas.
Apraz-me pois usar a minha capa de bruxa má e dar uma gargalhada maléfica sonora, só para dizer TENS OS DENTES DA FRENTE PODRES E TENS CASPA HÁ 1000 ANOS EM TODAS AS CAMISOLAS QUE USAS, QUE EU BEM VEJO [muito enojada] DESDE QUE CÁ ESTOU. ÉS FEIA E TENS A MANIA QUE TENS PIADA (e não tens nenhuma)!

Sem comentários: