17.5.12

diz que hoje é feriado da espiga


daqui


é-o de facto em algumas zonas, no concelho onde trabalho concretamente, mas nem por isso aproveitei o dia para descansar ou dormir como tanto me apetecia. aproveitei para vir ver a mãe, a tia e a avó. deixar o carro na revisão e tratar de questões bancárias [que me aborreceram de sobremaneira no final desta manhã]. tendo estes afazeres todos com um visto, aproveitei uns minutos ainda disponíveis para tratar das unhas. comprar a peça que faltava ao L. para a cerimónia do próximo fim-de-semana e respirar fundo o ar desta terra que não adoro, mas que me deixa tranquila. faltavam-me as ondas e a maresia de Santa Cruz, mas isso ficará para outra oportunidade, pois sem carro não me desloco com tanta facilidade nem com tanta rapidez. aproveitei para deixar a brisa sorrir e despentear-me o cabelo e sorrir para o sol que esta manhã teimou em esconder-se por detrás das nuvens espessas e meio cinzentas. agora já só falta perceber como está a pele do rosto e fazer uma esfoliação corporal, besuntar-me de creme e relaxar para o dia estar bem descansado e saber a feriado. continuo a aguardar um contacto da oficina, para ir buscar o carro e espero não ter um piripaque quando me derem o valor da brincadeira, que isto a vida está cara para andar a brincar aos mecânicos e às avarias, mas... revisão é revisão e segurança acima de tudo! no fim disto tudo quero ir a voar até Lisboa para ir buscar o meu piolhinho à creche e mimá-lo de fio a pavio! estou a precisar do colinho dele!

Sem comentários: