25.5.12


é sexta-feira e a vontade que tenho de que seja fim-de-semana é praticamente nula. preciso de descansar! MESMO! e não vai ser possível. preciso de me desgraçar. e não vai ser possível. preciso de dormir. e não vai ser possível. preciso de passear. e não vai ser possível. preciso de apanhar sol. muito. e não vai ser possível. preciso de me escaldar. e não vai ser possível. preciso... preciso de uma pausa. de tudo. de mim. e não vai ser possível.
tenho estado em modo repeat a ouvir esta música, que me transporta sei lá para onde. noites de música. noites de calor. noites de maluqueira. adolescência(s). a minha. a que podia ter sido minha. concertos. bebedeiras. praia. verão. viagens. amizades. descobertas. percursos. é tão estranho olhar para trás e pensar que se viveu qualquer coisa de interessante. talvez não o que se devia. mas provavelmente o suficiente para ter memórias e vislumbres. e saudades. e vontade de fazer pausa no agora e voltar atrás uns momentos, nem que fosse por um dia, para em 24 horas viver mais isto e aquilo e o outro mais um bocadinho. dá vontade de poder agarrar em todas as experiências e misturá-las numa proveta e colocá-la na centrifugadora. aproveitar para fazer tudo outra vez ou mais qualquer coisa.

Sem comentários: