1.6.12

das dietas








há já uns tempos que não falo da minha dieta. o certo é que está a correr muito bem: já lá vão 9 kg a voar, mas estava a tornar-se tão rotineira que acabei por perder a vontade de continuar a definir as minhas ementas diárias. findos uns tempos (cerca de 6 semanas) comecei a integrar na minha alimentação (maioritariamente à base de pacotes) a carne, o peixe, os ovos e o marisco uma vez por dia, ou seja, numa das principais refeições, almoço ou jantar. Entretanto voltei a pesar-me e já cheguei ao peso em que posso integrar mais uma refeição com as proteínas [ditas] normais - almoço e jantar, portanto!
já posso comer saladinhas com bife ou peixe grelhado, com camarões cozidos ou legumes com ovos escalfados! nhami nhami... resta saber quando e como passar aos pequenos-almoços! tenho saudades de pão. de cereais. de fruta. enfim... já não falta tudo, espero!

Sem comentários: