11.6.12

selo enviado pela belle du jour


"A abspinola está em festa a comemorar os seus 200 seguidores e por isso criou este selo!"






A belle du jour, sempre simpática e atenciosa, enviou-me também este selo. Obrigada querida!
O desafio é simples: responder a 5 perguntas mais nada.
Quem quiser levar o selo, está à vontade!!! É só passar palavra...
Então, as questão são:


- Descreve 5 traços teus?
mothery, simpática, teimosa, cautelosa, friendly

- Preferes quente ou frio?  E porquê?
quente, porque prefiro o Verão ao Inverno, adoro sol, pratos de comida e bebidas frios para refrescar quando o calor é muito intenso, porque o calor permite bronzear e passear na praia e sentar na esplanada de forma mais confortável, porque acima de tudo o quente me dá paz de espírito e energia.

- Porque da escolha do nome do teu Blog?
já tive alguns blogs, os quais resolvi concluir porque senti que se iam fechando capítulos da minha vida. este nasceu das gavetas imensas que existem em mim e que vou partilhando...

- Acreditas ainda no teu País?
não sei! acho que se não fossemos tão saudosistas, lamechas e preocupados com aquilo que se fez, estaríamos noutro patamar, se não fossemos tão obstinados com a sede de poder talvez o panorama fosse outro. às vezes quero acreditar que somos bons e que temos energia, capacidade e motivação para "dar a volta", mas neste momento tenho dúvidas...

O que mais detestas?
mentira

2 comentários:

Belle du Jour disse...

acho que o povo português é muito preguiçoso, oportunista e lamechas.

Lili disse...

indeed...