8.6.12

ver-te-ei em breve piolho do meu ♥



Estarei de volta para junto do meu piolhinho quando a noite já tiver caído! Viagem de comboio e mais uns kilometros de carro e só depois poderei vê-lo e [espero] abraçá-lo, na expectativa de quem não esteja a dormir. Estranhos foram estes dias, sem sentir que no fim do dia o posso ir buscar à creche ou sentir o seu cheiro a bebé no quarto, quando já dorme profundamente. Estranho saber que durmo e me levanto 3 horas depois daquilo que é hábito, simplesmente porque ele não está! Estranho não precisar de programar refeições ou fazer sopa porque acabou a que estava no frigorífico ou pensar que não preciso de preparar o lanche que entretanto ele acorda da sesta. Enfim... foram 2 noites em que dormimos com 300km de distância, mas tendo sempre o feedback de que tudo estava a correr bem, as dormidas, as refeições, as brincadeiras, o funcionamento do intestino, tudo! menos esta noite que foi mais agitada e fez com que os avós se levantassem durante a noite. Mas ao que parece sua excelência anda atarefado com os cães e não faz outra coisa senão deitar-se e levantar-se a perguntar e a chamar por eles. E eu questiono-me: será que cresceste? Será que vais abraçar-me quando nos virmos ou vais reagir daquela bela maneira em que te viras e não queres troca de mimos como quem diz abandonaste-me e agora queres conversa?! agora não quero nada contigo! só depois de uns quantos momentos é que acreditas que fazer as pazes vale a pena e te lanças no meu pescoço, todo melado como quem anseia por colo de mãe há muito? Estou cheiinha de curiosidade para te ver, para te saber bem...

Sem comentários: