6.8.12

what now?!




[imagens todas retiradas do pinterest]



há já uns tempos que não me dedico deveras à escrita, à actualização do blog... do lado de cá pouca tem sido a vontade ou mesmo a imaginação para dar asas às palavras. no local de trabalho a dúvida da continuidade persiste, toda a equipa aguarda instruções acerca do que fazer nos próximos tempos. depois de uma avaliação incorrecta e incoerente, aguardamos uma solução jurídica que teima em chegar e por muito que os contratos estejam assegurados até determinada, já começa a cansar, a irritar e a desesperar a espera! há muito o que fazer, o que pôr em prática, imensa gente a aguardar resposta da nossa parte, muitas pessoas a desenvolverem trabalho, mas com ele interrompido. e por muito que estejamos em época de férias, já nada é justificável, uma vez que as mais variadas solicitações continuam a chegar e a indefinição mantém-se! tudo isto cansa. e o cansaço acaba por se começar a fazer sentir.
agora estou em fase de contagem decrescente para as férias. mar, sol e praia, mimos, beijinhos e namorisco, comidinha boa e saudável, descanso, party e animação, piscina, leituras em dia e refrescos, maresias e conchinhas. que bem me vai saber! compras de um lado, listas do outro, malas de outro e mais pormenores e tudo e tudo e tudo para as próximas semanas. o que vale é que esta semana o piolhinho está com os avós, uns dias com uns, outros com os outros e eu vou tendo hipótese de organizar-me melhor com o maridinho. mais, consigo dormir sossegada umas noites, que os sonos agitados do piolhinho têm sido, ainda que intercaladas, frequentes e a gestão de qualquer pessoa, passa a ser enviesada.
preparo-me entretanto para deixar tudo operacional para que quando vier esteja em ponto de rebuçado para entrar num novo ano lectivo de baterias recarregadas e cheiinha de energia para iniciar uma nova etapa. [mestrado d'] a gestão de recursos humanos vai deixar-me de gatas, mas acredito que será numa primeira fase, enquanto não me habituo aos novos ritmos, aos sonos mais curtos, ao volume de trabalho que aumenta drasticamente e à capacidade de atenção que vai ter que triplicar para que possa lutar nas diversas frentes. terei que encontrar uma estratégia de funcionamento semanal, que ponha em prática as minhas vertentes todas, mais aquela que quero pôr em prática e que ainda não consegui [gym gym gym] - talvez com a mudança de ritmos, seja mais fácil fazer tudo! we'll see!!! até lá, FÉRIAS merecem-se!

Sem comentários: