20.10.12

a pausa para jantar...


Private Practice 


... teve direito ao 3º episódio da temporada 6 da private practice! soube a... nem sei! parecia uma madalena arrependida de tanto que chorei! estou ainda a tentar perceber porque raio hei eu de gostar de romances e lamechices! enfim. a manhã teve um quê de particular, porque apesar de sozinha ainda estive com os meus primos num contexto inevitavemente pouco agradável - faleceu um tio seu - e ouvir filhos a chorar de dor e uma mãe a chorar também a perda de um filho não é nada agradável, sobretudo quando se pensa que a perda foi motivada por uma doença prolongada. custa tanto perder um filho, Lili! dizia-me uma mãe que fez 80 e poucos anos no dia anterior à morte do filho! como posso eu saber?! nem imagino e, no auge do meu egoismo, espero nunca [nunquinha mesmo] saber. mas o que se diz a uma senhora numa altura destas?!? deixa-se cair uma lágrima e dá-se um abraço, que mais não sei fazer. e venho para casa e a tarde até corre bem, as coisas vão fluindo, até ver que a impressora começa de novo a sinalizar falta de tinta e o meu desespero por mais uns minutos que se vão acabam por resultar numa camada gigante de nervos, acompanhada de uma dor de cabeça e em mais uma saída, para pura e simplesmente imprimir mais umas coisas necessárias. e a pausa acaba por ser inevitável, porque com a confusão esqueci que precisava de me alimentar. aproveitei para desanuviar e ver mais um episódio desta minha série. e vai daí que continua tudo a desenvolver-se à velocidade da luz e a necessidade de me aliar àquela(s) dor(es) foi alguma. as perdas! ai as perdas! e eu preocupada com a m#$*§ da impressora... tenho muito que andar!

Sem comentários: