14.10.12

é domingo...


depois de uma semana atribulada e de finalmente ter organizado as coisas - e por coisas entenda-se casa, roupas e mais casa e mais roupa e limpezas e arrumações e mais limpezas e arrumações, mais umas compras e mais aulas e mais artigos científicos e mais impressões and so on - retomo o trabalho da faculdade que não pára! é tudo a uma velocidade estonteante. tudo voa à velocidade da luz! e eu não sei se já consegui saltar para dentro da carruagem do TGV que teima em não fazer uma pausa. enfim, vou ouvindo esta senhora que me dá energia para avançar.
é domingo e deixei que o piolhinho fosse passar o dia com os avós para aproveitar e concentrar-me mais umas horas, já que a semana está aí e eu estou ainda a organizar o material sobre "avaliação de formação", "diversidade, igualdade de oportunidades e enquadramento legal", "empreendedorismo e políticas de retribuição" e "gestão de benefícios". GOD!!! e é tudo para ontem e é em grupo. esta história dos mestrados não era suposto ser individual?! é bastante interessante e proveitoso o facto de ser em grupo, mas em questões de organização e gestão de tempo é de doidos! enfim... vou ver se trabalho!

3 comentários:

Belle du Jour disse...

Até fiquei cansada com tanta coisa lol

Lili disse...

podes crer ;) lol...

Jude disse...

Eu prefiro trabalhos individuais precisamente por isso! Mas vai correr tudo bem! :)