2.10.12

giveaway da belle du jour


finalmente tratei de ganhar vergonha na cara e fazer jus ao prometido! a querida belle du jour criou um giveaway ao qual concorri. e piada das piadas, ganhei o 1º prémio (acho que foi a 1ª vez na vida que ganhei um prémio num "concurso"). fiquei muito contente, mas demorei muito a mostrar o que me tinha sido enviado pelo correio. aí vão então as fotos dos miminhos!!!






e cá estão as ofertas MARAVILHOSAS - um cartão [cujo texto e assinatura ficam comigo], um verniz chanel orange fizz e um frasquinho para colocar perfume. e por fim, uma amostra de como ficou o verniz nas minhas unhas! um beijinho especial à belle du jour e mais uma vez obrigada!

3 comentários:

Belle du Jour disse...

Gostei de ver Lili!

Lili disse...

=) obrigada querida belle ***

Princesa disse...

gosto do verniz!