19.10.12

what a nice day...





esta deveria ser a frase para o dia, para o ano e para todo o sempre. mas há dias, como o de hoje em que não há vontade. simplesmente porque as dores que a coluna e ombros proporcionam são tudo menos amigáveis e há dias em que apetece mesmo ter pena de nós mesmos(as). hoje é um desses dias! apesar de estar um belíssimo sol lá fora, hoje estamos em dia não! ando aqui de um lado para o outro na esperança de ser rápida e perspicaz com as minhas tarefas que implicam cérebro, mas na verdade não estou motivada. hoje não. e deveria, porque o volume de papéis em cima da mesa já é considerável e a quantidade de papéis que ainda terão de existir tem ainda maior volume. enfim! acho que vou pôr mãos ao trabalho. até já tenho um pomodoro para me dar energia! 'bora lá que senão não chegamos a 2ª feira inteiras e o fim-de-semana TEM que ser de trabalho árduo.

Sem comentários: