3.9.12




de volta à rotina, pelo menos por uns dias! ainda não sei ao certo quantos, mas estarei! estarei de volta ao blog e às minhas pequenas coisas, também aquelas que me enchem o coração e me acalmam o espírito. os dados estão lançados e a rolar algures num tapete verde que ainda ninguém percebeu até onde vai. perde-se de vista neste horizonte presente. as férias souberam bem, mas nem sei se a suficiente, se a pouco. foi bom ter feito muuuuuuuita praia. ter estado com todos aqueles a que tive direito. ter visto o pequenito tão divertido e a apreciar e a gozar tanto a praia, a areia e o mar, as conchas e tudo aquilo que o mar nos dá e ter conseguido ler qualquer coisa que me deixou muito satisfeita! não consegui terminar "o" livro - apenas um, porque não consegui mais; faltam-me umas meras 90 páginas de quase 500 para encontrar o encerramento do 1º capítulo. o 2º já está à minha espera nas prateleiras empoeiradas de uma casa que esteve algum tempo fechada, mas onde se encontrava tudo bem e também um miminho à minha espera: dentro em breve mostro o que recebi.
de volta à rotina, pelo menos por uns dias! ainda não sei ao certo quantos, porque pelo meio das férias recebi um contacto de como o meu posto de trabalho seria extinto. não sei quando terei efectivamente de sair, mas fá-lo-ei dentro em breve, tendo ainda (necessariamente) que tirar o resto das férias que tinha deixado para Dezembro, pois não há verbas para pagamento das férias não gozadas. terei tempo para me dedicar ao mestrado, para as minhas coisas pequeninas e para tratar um pouco mais de mim.
de volta à rotina, pelo menos por uns dias! ainda não sei ao certo quantos, mas já deu para voltar a ter um horário definido e para levar o pequenito à creche que retomou também ele a sua rotina, mas agora noutra sala e com outros amiguinhos. estou desejosa de saber como correu tudo...

2 comentários:

Jude disse...

As mudanças às vezes levam a uma nova e melhor rotina! :)

Lili disse...

verdade Jude! vamos ver como tudo corre. só é pena que a algumas mudanças se associe algum sofrimento, mas pronto... tudo se ultrapassa ;)